Após anos de hiato, o Linkin Park está de volta, após a morte de Chester Bennington, em 2017, a banda que havia ficado sem seu principal nome, e dando uma pausa, e no dia de ontem após um misterioso aviso a banda anunciou muitas novidades.
A primeira novidade foi a sua nova vocalista, Emily Armstrong, uma estadunidense de Los Angeles que começou sua careira musical aos 11 anos, e aos 15 ele já se dividia no papel de compor, cantar e tocar instrumentos, chegando até a largar os estudos para focar exclusivamente à musica. Em 2002 fundou a banda Epiphany, que futuramente passou a se chamar Dead Sara, nome o qual a banda carrega até os dias atuais. A banda lançou ao todo até hoje quatro álbuns e três EPs.
Emily já cantou ao lado da banda The Offspring, e nomes como Beck, Demi Lovato e Cortney Love (cantora e viúva do Kurt Cobain) a qual também a convidou para cantar ao seu lado no álbum "Nobody's Daughter", do Hole.
Além de Emily, a banda apresentou seu novo baterista, Colin Brittain, que veio para substituir Rob Bourdon, que teve sua saída explicada por Mike Shinoda em uma entrevista para a Billboard:
O Rob nos disse, acho que faz alguns anos agora, que queria se distanciar um pouco da banda. E nós entendemos isso — já era algo aparente. Ele começou a aparecer menos, a ter menos contato, e sei que os fãs perceberam isso também. No relançamento do Hybrid Theory e do lançamento de Papercuts, ele não apareceu para nada. Então, para mim, como amigo, isso foi triste, mas ao mesmo tempo, eu quero que ele faça o que o deixa feliz, e obviamente todos desejam o melhor para ele.
Shinoda também contou como conheceu Colin:
Eu já tinha feito sessões com o Colin — o conheci por volta de 2021, quando recebi um convite para uma sessão com alguns escritores diferentes, e o Colin era um dos caras na sala, e eu me conectei com ele imediatamente. Ele está tocando bateria no show ao vivo, e a bateria é o seu primeiro instrumento, mas ele toca guitarra, baixo, teclado, e também produz e mixa. Nós temos uma maneira semelhante de ver a música, de começar do zero, e eu realmente gostei de trabalhar com ele e trocar ideias. Não sei se alguma dessas músicas será lançada, mas fizemos algo com o grandson, Bea Miller, Sueco — apenas nos reunindo para criar coisas. E então, quando o Linkin Park começou a criar coisas, para o que quer que fossemos fazer, foi tipo, "Ah, Colin. Estamos fazendo coisas. Você deveria vir."
A nova formação do Linkin Park ficou com Emily Armstrong nos vocais, com Mike Shinoda nos vocais e guitarra, o guitarrista Brad Delson e o baixista e vocalista Dave "Phoenix" Farrell e o DJ Joe Hahn voltam como membros da formação clássica da banda.
Novo álbum
E após sete anos sem lançar nenhuma música inéditas, a Banda não só apresentou os novos integrantes como também chegou com o pé na porte, apresentando um novo álbum chamado "From Zero", que tem seu lançamento marcado para dia 15 de novembro.
Como parte do novo álbum foi lançado um novo Single, "The Emptiness Machine", confira abaixo:
A nova turnê
Além de tudo que já havia feito a alegria dos fãs, a banda também anunciou uma nova turnê mundial chamada de "From Zero World Tour" que tem seis cidades já anunciadas e com ingressos disponíveis para venda para os membros do fã-clube a partir de 06 de setembro: Los Angeles, Nova York, Hamburgo, Londres, Seul e Bogotá.
コメント