A plataforma Teams da Microsoft enfrenta instabilidade global nesta sexta-feira (26) devido a problemas de rede, o quais já foram identificados pela empresa, porem foi necessario a utlização de servidores reservas para tentar contornar as situações que o problema causou.
Em nota a Microsoft disse que os servidores da Europa, Oriente Médio e Africa, foi feita uma transferencia completa para os servidores reservas, e que os indicadores mostraram melhorias.
Porém na América do Norte e América do Sul, a transferência para os servidores está sendo mais demorada, e tudo está sendo bem acompanhado pela empresa.
O Downdetector que serve como monitoramento de funcionamento de applicativos e sites registrou as um aumento notificações a partir das 13hrs, chegando a maior numero por volta das 15hrs. O Teams, que em Outubro de 2023 atingiu a marca de 320 milhões de usuários ativos mensais, é uma das plataformas mais utilizadas globalmente, e havia acabado de receber algumas atualizações. A Microsoft monitora a situação continuamente, para corrigir o problema
Comments